sexta-feira, 27 de junho de 2008

Nosso Implante Dental recria a natureza

Muitos implantes dentais lembram o estilo de pintura natureza-morta, em que objetos são mostrados imóveis, nem por isso estão sem vida. Mas muitos casos, lembram sorriso sem alegria.



Nós, da Pro Dente, apreciamos obras de natureza-morta, mas em nossos Implantes Dentais utilizamos técnicas avançadas em que os dentes implantados parecem naturais, cheios de vida. O nosso sorriso é de natureza viva.

Natureza-morta de Paul Cézanne.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Bandeiras revelam geometria dos dentes

O artista italiano Alfredo Volpi se recusou a pintar retratos e paisagens. Priorizou em sua obra bandeirinhas de diversos formatos e cores. Ao optar pelas formas geométricas fez uma ilusão indireta ao formato dos dentes, já prevendo que a dentição e o sorriso fossem incorporar a beleza da geometria. É assim aconteceu.
Praticamente, nenhuma bandeirinha é igual à outra, mesmo se assemelhando em formato e cor. Também é assim com os dentes e o sorriso: são únicos, exclusivos.
Mas quem prefere sorrir e se divertir nas festas juninas, as bandeirinhas de Volpi também possibilitam essa alegria colorida.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sorriso de ouro e prata


No Dia dos Namorados - mesmo que você só esteja namorando a vida – faça o seu sorriso brilhar de forma especial.
Para o seu sorriso ter brilho de ouro, prata e zircônia – como esta jóia em formato de sorriso – as suas palavras devem brilhar até tocar o coração do seu amor e das pessoas.

No Dia dos Namorados e sempre, a ProDente deseja que todos os sorrisos sejam felizes.

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Sinal aberto para fechar negócio

É comum ficar com o sorriso amarelo diante de algumas ofertas de implante dental, ou vermelho de irritação por ter investido tanto em um trabalho sem qualidade total. Por essas e outras, muita atenção aos sinais do mercado.



Na ProDente, você encontra sinal aberto para o seu Implante. A qualidade é garantida por dois profissionais que possuem doutorado, mestrado e 3 pós-graduações. Sinal aberto também para fechar negócio: é um investimento ao seu alcance. Confira!