quinta-feira, 22 de maio de 2008

Cuidado com a ponte!

Muitas pontes estão desabando por falta de manutenção. Na Odontologia, pontes estão caindo em desuso em alguns casos: não oferecem total segurança, causam desconforto, geram dificuldades de higienização e tornam os sorrisos artificiais. Para suprir a falta de dentes, a solução definitiva é um Implante Dental.


Na ProDente, Implantes Dentais são realizados com muita segurança por dois profissionais altamente capacitados: dra. Juliana tem doutorado e mestrado; dr. José Luiz já concluiu 4 pós-graduações. É uma solução definitiva para o seu sorriso.

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Implante dental recupera o sabor da vida

Sorrir é um dos melhores sabores da vida. Uma boa refeição também.
Implantes Dentais fazem você recuperar o seu sorriso natural e a auto-estima. E ainda melhora a sua mastigação, podendo degustar com tranqüilidade pratos saborosos como este, bem temperado com vários dentes de alho.


Na ProDente, dá até gosto fazer Implante Dental. Você tem a segurança de dois profissionais altamente capacitados: dra. Juliana tem doutorado e mestrado; dr. José Luiz já concluiu 3 pós-graduações. Dois especialistas na recuperação de sorrisos e da sua saúde bucal.

quinta-feira, 1 de maio de 2008

No dia-a-dia de trabalho, sorria

Os dentes trabalham todos os dias: na mastigação, escovação, articulação da fala, entre outras funções. Uma das funções dos dentes é fazer você sorrir. O sorriso é a alegria dos dentes. E você tem direito à alegria de um sorriso ideal.



Os profissionais da ProDente trabalham a sua saúde bucal e o seu sorriso ideal, através da Implantodontia e Prótese Dentária e sobre Implante, Tratamento de Oclusão e ATM, Endodontia (tratamento de canal), Dentística Restauradora, Odontologia Estética e Ortodontia (aparelhos fixos e móveis). Tudo isso ao seu alcance.

Chaplin no filme Tempos Modernos, movimentando dentes de máquinas que não param de trabalhar. Ele também é autor da música Smile (Sorri).